Aula 02

SÚMULA

A aula inicia com a criação de cinco grupos de alunos, cada um responsável por um dos cinco sentidos do ser humano: audição, olfato, paladar, tato e visão. 
Cada aluno deve então apresentar seus dez materiais referentes à Entrega 1 no formato de fichas explicando, em poucas palavras, a escolha dos atributos registrados como palavras que expressem os estímulos sensoriais provocados por seus materiais. Durante a apresentação, os alunos devem, nos grupos, fazer anotações objetivas em folhas A4 sobre os atributos de todos os materiais para, ao fim das apresentações,  identificar quais foram os parâmetros identificados na Entrega 1 que mais se repetem do sentido atribuído ao grupo. 
Dessa forma, os materiais cujos atributos, relativos ao sentido designado ao grupo, que foram encontrados em maior intensidade terão suas macro-estruturas analisadas. Essa tarefa visa delinear o caminho a ser percorrido pelo aluno ao longo do semestre, direcionando-o a determinadas análises macro estruturais.

OBJETIVOS

Classificação dos materiais pela relação entre os atributos sensoriais registrados a cada material, evidenciando as possíveis relações entre os outros sentidos e o da visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário